Trocas e Devoluções

A satisfação de nossos clientes está a cima de tudo, por isso a devolução e troca de produtos é sim possível. Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do contato@lojapessini.com.br explicando o ocorrido, desta forma poderemos encaminhar para nossa equipe de controle de qualidade efetuar a análise e após isso, retornaremos o contato. Mas antes de enviar o e-mail, existem alguns procedimentos que devem ser seguidos.

Para que possamos analisar será necessário enviar fotos de todos os produtos relacionados. As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

– Desistência da compra
– Produto avariado
– Defeito
– Erro operacional (inconformidade)

Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato através do e-mail para que possamos lhe orientar como proceder.

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente estar acompanhada da embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Assim que recebermos os produtos, todos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa fábrica.

Defeitos e avarias: caso os produtos recebidos estejam com defeitos ou avarias, comunicar no prazo de 7 dias corridos e encaminhar fotos via e-mail. No ato da entrega, se você detectar que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, entre em contato através do telefone (27) 3205-0025 de segunda a sexta das 8h às 18h ou a qualquer momento através do e-mail contato@lojapessini.com.br

Desistência da compra: Somente o pedido todo sendo solicitado em até 7 dias corridos do recebimento da compra.

Estorno de Valores: caso aja necessidade será sim feito o estorno, o prazo para estorno dependerá da administradora do seu cartão.

Desistência da compra: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@lojapessini.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Erro operacional (produto recebido em desacordo com o pedido realizado): Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail contato@lojapessini.com.br relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto ou a substituição por itens semelhantes ou de mesma função.